Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Acidente na BR 226 na Curva da Sussuarana próximo a Currais Novos com vítima fatal.

001 O Feriadão da Proclamação da Republica começa com grave acidente no início da tarde deste Sábado (13), por volta das 13h, um grave acidente envolvendo um veículo Gol prata, de placas MZA-6353, Natal, e uma moto Honda 150cc, de placas, MXL-9104, vitimou fatalmente a vendedora, Liane Domingos Pereira, de 28 anos, natural de Lajes Pintada, residente em Currais Novos, que pilotava a moto. No impacto, o gol ficou em cima da pista e a jovem teve a perna decepada.

O acidente foi na BR 226, em curva que fica na saída da Ponte da Sussuarana, cerca de quatro Quilômetros de Currais Novos.

003Os ocupantes do Gol foram socorridos pela Polícia Militar e por uma ambulância, todos conduzidos para o hospital Padre João Maria, onde se encontram hospitalizados e não correm risco de morte. São eles: Thiago Pinto de Oliveira, Edilimar da Silva Lisboa, Eduardo Costa do Nascimento e Joel Cândido Lisboa, todos residentes em Natal.

002Segundo informações, os ocupantes do Gol são evangélicos e fazem parte da equipe da cantora evangélica, Ecleyse Lisboa, que fará um show neste sábado em Caicó.

A polícia Militar foi acionada e ajudou no socorro das vítimas e do isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP, para fazer a remoção do corpo.

A Vendedora Liane Domingos Pereira, de 28 anos de idade. Natural de Guarulhos (SP), ela morava com familiares em Lajes Pintada (RN). Liane, que estava prestes a oficializar seu matrimônio, retornava de Currais Novos, onde trabalhava durante a semana, para passar o final de semana em Lajes, com seus familiares, dentre eles o noivo.

Liane morreu no local, devido ao impacto da colisão com um veículo. Liane, que pilotava sua motocicleta, teve a a perna esquerda decepada e fortes fraturas no braço esquerdo. Andar de moto era uma de suas paixões. Liane era tesoureira do Moto clube "Curtidores da estrada", sediado em Lajes Pintada.

Fonte: Blog da 3°CIPM Blog de Marcos Dantas

Fotos: Sd PM Junior

Nenhum comentário: