Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vereadores caem no Sono durante sessão em Cachoeira dos Índios

Sono Pesado!!!!!


Realmente seria cômico, se não fosse lamentável! Uma cena flagrada por um popular durante uma sessão na câmara municipal de Cachoeira dos Índios-PB, reflete bem a forma com a qual alguns vereadores tratam o povo, que lhes deu o mandato parlamentar, e confiou neles a esperança de melhores dias para a sua cidade.

O registro é de novembro de 2015, e mostra os vereadores Feitosinha (DEM) e Chico Brito (PR) dormindo durante a sessão, enquanto a vereadora Lineide (DEM) realiza um pronunciamento.

A imagem vem causando grande repercussão e indignação desde o ano passado na população, que cobra dos vereadores mais respeito com aqueles que deram aos dois parlamentares através do voto, procuração e responsabilidade para representá-los na câmara municipal.

O poder legislativo cachoeirense realiza apenas uma sessão por semana com duração de aproximadamente uma hora e meia, sempre as quarta feiras, ou seja: quatro por mês, logo, 48 sessões por ano. Esse número diminui se descontarmos os recessos parlamentares de meados e finais de ano. Mesmo assim, os vereadores deixam para dormir durante as sessões.

Comentário do Blog: A cena reflete bem a forma como alguns políticos tratam o povo que lhes deram o mandato. E dessa forma que os votos são "honrados".

Nenhum comentário: